No natal de 2011 a Aamap doou brinquedos para quase duzentas crianças da comunidade. Além de brinquedos, as crianças passaram um dia inteiro realizando atividades incluindo-se aí brincadeiras, aulas e distribuição de roupas e alimentos. Ao final todas saborearam um delicioso lanche.
Abaixo veja as fotos.
Abaixo veja as fotos.















































Nenhum comentário:
Postar um comentário